Página inicial > AGENDA DE EVENTOS > PET Solos promove mesa sobre gestão de resíduos sólidos no campus Belém
AGENDA DE EVENTOS

PET Solos promove mesa sobre gestão de resíduos sólidos no campus Belém

• Publicado: Sexta, 23 de Agosto de 2019, 14h11
  • Última atualização em Sexta, 23 de Agosto de 2019, 14h11
  • Acessos: 683

No próximo dia 30/08 (sexta-feira), o Programa de Educação Tutorial em Solos da Universidade Federal Rural da Amazônia – PET Solos promoverá uma mesa redonda com o tema “Gestão de resíduos sólidos como prática de educação ambiental na Universidade”. O evento ocorrerá no Salão Verde, localizado no Prédio Central, campus Belém, das 9h às 12h.

A mesa contará com a participação de doutores e mestres da área ambiental com experiência de mercado. Além disso, ocorrerá uma palestra de abertura com o tema “As boas práticas do lixo zero”. As inscrições estão abertas e serão validadas a partir da doação de 1 kg de alimento não perecível (que poderá ser entregue na Sala do PET, no Prédio de Ciência do Solo e também no dia do evento) e do preenchimento de formulário eletrônico (https://bit.ly/2KdjWOc).

Haverá emissão de certificado.

solos 30.08