Página inicial > AGENDA DE EVENTOS > II SELLUB, II FAEL e I CIELOS: Eventos no campus Belém discutem línguas orais e sinalizadas no contexto amazônico
AGENDA DE EVENTOS

• Publicado: Quarta, 07 de Agosto de 2019, 13h25
  • Última atualização em Quarta, 07 de Agosto de 2019, 13h56
  • Acessos: 646

Com o objetivo de promover reflexões acerca dos diálogos e perspectivas entre línguas orais e sinalizadas no contexto amazônico, a Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra) e a Escola de Aplicação da Universidade Federal do Pará (EAUFPA) realizarão o II Seminário de Letras Libras da Ufra de Belém (SELLUB), o II Fórum Amazônico de Estudos da Linguagem (FAEL) e o I Colóquio Internacional de Estudos em Linguística e Literatura de Línguas Orais e Sinalizadas (CIELOS). Os eventos ocorrerão nos dias 19, 20 e 21 de agosto de 2019, na Ufra campus Belém.

Com o tema “Diálogos e perspectivas em linguagens”, a iniciativa busca, ainda, abordar os vieses de pesquisa na área, presentes nos cursos de Letras Libras, Língua Portuguesa, Licenciatura em Computação e PARFOR. A programação contará com oficinas, mesas temáticas, comunicações individuais/banners e apresentação cultural. A abertura será no dia 19/08 às 9h.

As inscrições são gratuitas. As submissões de trabalho devem ser feitas somente até o dia 09/08. Informações e inscrições: https://sellubfaelufra.wixsite.com/inscricoes

sellub 2019