Página inicial > AGENDA DE EVENTOS > Edufra participará da 35ª Expo Feira de Tomé-Açu, de 03 a 11 de agosto
AGENDA DE EVENTOS

Edufra participará da 35ª Expo Feira de Tomé-Açu, de 03 a 11 de agosto

• Publicado: Quinta, 18 de Julho de 2019, 11h55
  • Última atualização em Terça, 06 de Agosto de 2019, 13h31
  • Acessos: 895

A Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra), por meio de sua Editora - Edufra, estará presente na 35ª edição da EXPO FEIRA de Tomé-Açu, evento da Associação Agropecuária do Vale do Acará (AAVA), que ocorrerá no período de 03 a 11 de agosto de 2019. A feira é um espaço de exposição e comercialização de produtos agropecuários.

A Edufra, que tem por finalidade editar e divulgar obras de natureza acadêmica, de caráter técnico, didático, científico e cultural da Universidade, contará com um estande no local, onde apresentará mais de 170 títulos, entre livros impressos e digitais (e-books) e cartilhas.

A 35ª EXPO FEIRA será realizada no Parque de Exposições da Cidade, localizado na Rodovia PA-140, nº 6005. A Ufra campus de Tomé-Açu é parceira do evento e será responsável por palestras que integram a programação, como “Mercado de Pitaya” e “Boas práticas da pulverização agrícola”.

expofeira 2019 programação

Edufra 2