AGENDA DE EVENTOS

• Publicado: Quarta, 10 de Julho de 2019, 13h43
  • Última atualização em Terça, 06 de Agosto de 2019, 13h33
  • Acessos: 823

A Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra), através do Instituto da Saúde e Produção Animal (ISPA), promoverá, no dia 12 de julho de 2019, o II Encontro de Egressos do ISPA/Ufra. O evento, que ocorrerá no Prédio Central do campus Belém, é uma ação integrada de ensino, pesquisa e extensão. Com apoio das Coordenações dos Cursos de Medicina Veterinária e Zootecnia, o encontro contará com um “Café com Ciência”, com participação de diversos atores dos segmentos Pet e Agronegócio.

Na ocasião, os grupos de pesquisa e extensão ligados ao ISPA farão uma exposição. Os cursos de graduação em Medicina Veterinária e em Zootecnia, bem como os Programas de Pós-Graduação (PPGSPAA, COREMU e REPROAMAZON), também estarão expondo suas áreas de atuação, e será um importante momento para troca de contatos e conhecimentos e para o fortalecimento de parcerias. A programação contará, ainda, com uma homenagem aos egressos do instituto que se destacaram em suas áreas de atuação, bem como a professores e técnicos indicados pelos próprios egressos por terem sido essenciais em suas formações.

A mesa de abertura ocorrerá às 9h da manhã e contará com a presença do reitor da Ufra, professor Marcel Botelho, do diretor do ISPA, professor Raimundo Nelson, dos coordenadores de Veterinária e Zootecnia e de representantes da Anclivepa, Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV/PA) e Federação da Agricultura e Pecuária do Pará (FAEPA). A palestra magna será proferida pelo presidente da FAEPA, Calos Xavier.

Confira a PROGRAMAÇÃO.

INDICADOS PELOS EGRESSOS DE MEDICINA VETERINÁRIA