Página inicial > Últimas Notícias > Ufra entrega material de esporte e lazer aos campi e fazendas experimentais

Ufra entrega material de esporte e lazer aos campi e fazendas experimentais

• Publicado: Segunda, 10 de Junho de 2019, 10h22
  • Última atualização em Sexta, 02 de Agosto de 2019, 10h34

entrega jogos 1

Buscando maior qualidade de vida de seus alunos e servidores, a Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra) vem proporcionando alternativas para a integração universitária através do esporte e do lazer. Neste ano de 2019, a Universidade, por meio das Pró-Reitorias de Extensão (PROEX), Orçamento (PROAF) e Assuntos Estudantis (PROAES), realizou a entrega de mesas de jogos tabuleiro, tênis de mesa, pebolim e sinuca em todos os campi e fazendas-escola.

Ao todo já foram entregues 11 mesas de jogos tabuleiros, 11 mesas de tênis de mesa, 11 de pebolim e 03 mesas de sinuca, restando ainda entregar as mesas de sinuca dos campi Paragominas, Tomé-Açu e Parauapebas. As referidas entregas estão planejadas para o mês de julho.

Na Fazendas-Escola de Igarapé-Açu, a entrega ocorreu no último dia 03. Para a gerente da Fazenda-Escola de Igarapé-Açu, Kassia Magalhães, os materiais chegam em boa hora e demonstram o compromisso da Ufra com a comunidade de alunos e servidores, tanto no campus Belém quanto em todos os campi fora de sede. “Para nós é sempre uma satisfação poder proporcionar ao nosso público maior qualidade de vida e saber que nossas estruturas não são apenas para aulas práticas, pesquisas e atividades produtivas, mas que também podemos proporcionar oportunidades de lazer e interação para nossa comunidade”, relata.

Além do reitor da Ufra, professor Marcel Botelho, participaram da entrega de materiais os professores Jonas Elias Castro da Rocha (pró-reitor adjunto de Extensão), Ruth Helena Cristo Almeida (vice-diretora do Instituto Socioambiental e dos Recursos Hídricos) e Raimundo Nelson Souza da Silva (diretor do Instituto da Saúde e Produção Animal).

entrega jogos 2