Página inicial > AGENDA DE EVENTOS > II Encontro de gestores de extensão do estado do Pará
AGENDA DE EVENTOS

II Encontro de gestores de extensão do estado do Pará

• Publicado: Segunda, 03 de Junho de 2019, 18h05
  • Última atualização em Terça, 06 de Agosto de 2019, 13h38
  • Acessos: 491

A Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), participará do II Encontro de Gestores de Extensão do Pará, que ocorrerá no próximo dia 05 de junho, na Universidade do Estado do Pará (Uepa), campus Telégrafo. O evento busca estabelecer o diálogo entre as diferentes instituições de ensino superior com atuação no Pará a respeito das diretrizes, princípios e compromissos da extensão, em consonância com as determinações da Resolução CNE nº 07/2018.

Com o tema "A extensão sob novas diretrizes", o encontro é voltado para pró-reitores, diretores, coordenadores e demais gestores de extensão das IES com atuação no estado, vinculadas ou não ao Fórum das Instituições de Ensino Superior e Pesquisa do Estado do Pará. O evento ocorrerá das 9h às 18h.

enc extensão 2019

enc extensão traz 2019