Página inicial > AGENDA DE EVENTOS > I DIA DE CAMPO DA PRODUÇÃO AGROPECUÁRIA DA REGIÃO DE INTEGRAÇÃO DO CAETÉ
AGENDA DE EVENTOS

I DIA DE CAMPO DA PRODUÇÃO AGROPECUÁRIA DA REGIÃO DE INTEGRAÇÃO DO CAETÉ

• Publicado: Segunda, 20 de Mai de 2019, 12h37
  • Última atualização em Terça, 06 de Agosto de 2019, 13h41
  • Acessos: 919

A Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra), por meio dos Grupos de Estudo MeGA – Melhoramento Genético Animal - e GENAFOP – Nutrição Animal e Forragicultura do Pará, promoverá no dia 08 de junho de 2019, o I Dia de Campo da Produção Agropecuária da Região de Integração do Caeté. O evento será realizado na Fazenda Dois Irmãos, localizada na Rodovia PA-242, Km 12, no município de Peixe-Boi.

O objetivo é proporcionar aos produtores rurais, alunos e interessados na área de produção animal uma experiência de interação entre a pesquisa e a extensão, além do acesso a informações de extrema importância para o desenvolvimento agropecuário da região, instigando-os ainda mais na busca por conhecimento e avanço tecnológico. O evento é busca contribuir para a difusão de informações e tecnologias para profissionais, técnicos, produtores e estudantes da região do Rio Caeté e para o desenvolvimento sustentável da produção animal.

Em razão do maior aproveitamento dos participantes, a coordenação do I Dia de Campo da Produção Agropecuária organizou o evento em “Estações de Campo, com diferentes temas que vão desde gestão da propriedade a nutrição animal, ministradas por profissionais da área. pelo https://www.even3.com.br/idiadecampo/.

O evento conta com apoio do Grupo de Estudo em Ruminantes e Forragicultura da Amazônia (GERFAM), Ufra Capanema, Pró-Reitoria de Extensão, Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Pará (Adepará), Sistema FAEPA/SENAR, SEBRAE-PA, Banco da Amazônia, Votorantim Cimentos, Calcário Itaú, Grupo Gasparim, KWS e Cometa Motocenter Honda.

A organização informa que haverá um ônibus saindo da Ufra Capanema até o local, porém as vagas são limitadas.

imagem FINAL DIA DE CAMPO MEGA