Página inicial > Últimas Notícias > PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM AGRONOMIA DIVULGA EDITAL DE SELEÇÃO

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM AGRONOMIA DIVULGA EDITAL DE SELEÇÃO

• Publicado: Segunda, 13 de Maio de 2019, 20h11
  • Última atualização em Segunda, 13 de Maio de 2019, 20h13

A Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico (PROPED) e do Instituto de Ciências Agrárias (ICA), divulgou edital de seleção das turmas de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Agronomia (PgAGRO), para ingresso em agosto de 2019 - Campus Belém.

As inscrições seguem até o dia 10 de junho de 2019. O processo seletivo é destinado a candidatos com formação em Ciências Agrárias (Agronomia, Engenharia Cartográfica e de Argimensura, Engenharia Florestal, Engenharia de Pesca, Medicina Veterinária e Zootecnia), Ciências Biológicas, Ciências Ambientais ou áreas afins (Ciências Exatas, Engenharias e Ciências Sociais Aplicadas).

São ofertadas 12 vagas, sendo 07 para Mestrado e 05 para Doutorado.

Confira: EDITAL 02/2019 - PGAGRO - PROCESSO SELETIVO MESTRADO E DOUTORADO

Página do programa: http://posagronomia.ufra.edu.br/