UFRA COMEMORA 68 ANOS COM PROGRAMAÇÃO MULTICAMPI

• Publicado: Sexta, 29 de Março de 2019, 20h02
  • Última atualização em Segunda, 15 de Abril de 2019, 16h26
  • Acessos: 2996

A Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra) convida toda a comunidade para participar da programação alusiva ao aniversário de 68 anos da Universidade, que será celebrado no dia 17 de abril. O evento será realizado em todos os Campi da Ufra: Belém, Capanema, Capitão Poço, Paragominas, Parauapebas e Tomé-Açu. Em Belém, a programação terá início no dia 13/04, com uma série de ações voltadas para a comunidade acadêmica no Ginásio Poliesportivo, e se encerrará no dia 17/04, com uma solenidade no Auditório Waldir Bouhid e corte do bolo de aniversário.

As atividades são organizadas conjuntamente pela Reitoria da Ufra, a Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), a Prefeitura, Diretorias dos Campi e a EdUfra.

Confira a programação: