ACII/UFRA DIVULGA EDITAL DE SELEÇÃO PARA INTERCÂMBIO NA TOKYO NODAI

• Publicado: Quarta, 13 de Março de 2019, 16h53
  • Última atualização em Quarta, 13 de Março de 2019, 16h57
  • Acessos: 4987

A Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra), através da Assessoria de Cooperação Interinstitucional e Internacional, divulga o edital 01/2019, para seleção de estudantes de graduação para intercâmbio de curta duração na Universidade de Agricultura de Tóquio.

São oferecidas 02 vagas para alunos de graduação de áreas afins a "Agricultura, Produção de Alimentos e Meio Ambiente".

Para pleitear a vaga, os alunos devem atender aos pré-requisitos de elevado grau de desempenho acadêmico, possuir domínio avançado em língua inglesa e ter concluído, no mínimo, o 5º semestre na data do intercâmbio, dentre outros.

O intercâmbio ocorrerá no período de 06/09 à 23/09/2019 e terá em sua programação os seguintes eventos: Comprehensive International Education Program (CIEP); Estágio Re-Inventing Japan Project (RJP) e19th International Students Summit (ISS);

Para mais informações, consulte os documentos abaixo:

Edital nº01/2019

Anexo l