Página inicial > COMUNICADOS E NOTAS > Denúncia da Ufra sobre possíveis fraudes dá início à investigação “Saldo Zero”
COMUNICADOS E NOTAS

Denúncia da Ufra sobre possíveis fraudes dá início à investigação “Saldo Zero”

• Publicado: Quarta, 27 de Fevereiro de 2019, 13h04
  • Última atualização em Terça, 06 de Agosto de 2019, 14h58
  • Acessos: 1891

A denúncia partiu da própria Reitoria da Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA) que, ao implementar controles internos recomendados pela Controladoria Geral da União (CGU), identificou as fraudes. A partir desses controles exercidos, apurou, em final de julho de 2018, documentos com fortes indícios de manipulação. Por se tratar de falta grave com desdobramentos cíveis e criminais, a UFRA representou junto à CGU, à Polícia Federal e ao Ministério Público Federal, todos os fatos de que tinha conhecimento, inclusive com o compartilhamento integral das provas documentais até então apuradas pela Universidade.

Leia a nota na íntegra AQUI