ptzh-CNenfrjaes

Página inicial > Últimas Notícias > NÚCLEO ACESSAR ABRE INSCRIÇÕES PARA OFICINA DE ROBÓTICA EDUCACIONAL

NÚCLEO ACESSAR ABRE INSCRIÇÕES PARA OFICINA DE ROBÓTICA EDUCACIONAL

• Publicado: Quinta, 07 de Fevereiro de 2019, 14h23
  • Última atualização em Quinta, 07 de Fevereiro de 2019, 14h50

O Núcleo Amazônico de Acessibilidade, Inclusão e Tecnologia (ACESSAR) da Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra) está com inscrições abertas para a Oficina de Robótica Educacional, voltada para estudantes de graduação em Sistemas de Informação, Licenciatura em Computação e áreas afins. São ofertadas 20 vagas. As inscrições seguem até o dia 13/02/2019 pelo e-mail acessarufra1@gmail.com. O e-mail deve informar o nome completo e o curso de graduação. A oficina será ministrada nos dias 13, 14, 15, 16 e 18/02, na sede do Núcleo Acessar, localizado na Ufra, Campus Belém.

Oficina de Robótica Educacional