ptzh-CNenfrjaes

Página inicial > Últimas Notícias > NOTA DE PESAR - UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DA AMAZÔNIA

NOTA DE PESAR - UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DA AMAZÔNIA

• Publicado: Sábado, 02 de Fevereiro de 2019, 14h35
  • Última atualização em Sábado, 02 de Fevereiro de 2019, 14h35

É com profundo pesar que noticiamos o falecimento de Juvenal Nunes da Costa Filho, Auxiliar Agropecuário da Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra), ocorrido na última sexta-feira, 01 de fevereiro. Juvenal trabalhava na Fazenda Escola de Igarapé-Açu (Feiga/Ufra) há 36 anos.

O Reitor, Prof. Marcel Botelho, em nome da Universidade, se solidariza aos familiares e amigos neste momento de dor.

O velório está sendo realizado hoje (02), no município de Igarapé-Açu, na Quarta Travessa S/N, Bairro Colina.