ptzh-CNenfrjaes

• Publicado: Segunda, 07 de Janeiro de 2019, 12h33
  • Última atualização em Terça, 15 de Janeiro de 2019, 15h16

PGAGRO 2019

A Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico (PROPED) e do Instituto de Ciências Agrárias (ICA), divulgou edital de seleção das turmas de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Agronomia (PgAGRO), para ingresso em março de 2019 - Campus Belém.

As inscrições seguem até o dia 01 de fevereiro de 2019. O processo seletivo é destinado a candidatos com formação em Ciências Agrárias (Agronomia, Engenharia Cartográfica e de Argimensura, Engenharia Florestal, Engenharia de Pesca, Medicina Veterinária e Zootecnia), Ciências Biológicas, Ciências Ambientais ou áreas afins (Ciências Exatas, Engenharias e Ciências Sociais Aplicadas).

São ofertadas 27 vagas, sendo 14 para Mestrado e 13 para Doutorado.

Confira:

EDITAL 01/2019 - PGAGRO - PROCESSO SELETIVO MESTRADO E DOUTORADO