ptzh-CNenfrjaes

• Publicado: Sexta, 21 de Dezembro de 2018, 13h44
  • Última atualização em Quarta, 26 de Dezembro de 2018, 14h50
  • Acessos: 3498

A Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), por meio de sua Editora Universitária (EDUFRA), torna público o Edital nº 01/2019 para a publicação de originais referentes às seguintes áreas de conhecimento: Ciências Exatas, Ciências Agrárias e Ambientais, Ciências Biológicas e da Saúde, Engenharias, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas, Linguística, Letras e Artes e Interdisciplinar.

A chamada visa contemplar propostas de livros e cartilhas cujos autores ou organizadores responsáveis sejam vinculados a UFRA, sejam discentes, docentes e técnicos-administrativos, ativos ou aposentados.

A EDUFRA receberá submissão de propostas de livros e cartilhas no período de 07 de janeiro a 22 de fevereiro de 2019.

EDITAL Nº 01/2019 - EDUFRA

ANEXOS DO EDITAL Nº 1/2019 - EDUFRA