ptzh-CNenfrjaes

• Publicado: Quarta, 05 de Dezembro de 2018, 18h30
  • Última atualização em Quarta, 12 de Dezembro de 2018, 12h05
  • Acessos: 584

A Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra), através do Programa de Educação Tutorial em Engenharia Florestal e da Empresa Júnior de Consultoria e Investigação Florestal (Ciflor Jr), promove o I ENCONTRO ACADÊMICO SOLIDÁRIO - ENCAS.

O evento tem como objetivo realizar ação social, através da doação de cestas básicas à comunidade carente. Serão oito cursos ofertados, destinados a acadêmicos ou profissionais em atuação no mercado. Os cursos serão realizados nos dias 10 a 14 ou 15 e 16 de dezembro de 2018 (as datas variam dependendo da opção de curso), com carga horária de 20 ou 40 horas.

Para se inscrever basta acessar o link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfZ62BUFjMnAi092WmTRDp1BQUa99i3KJlizcCX-4lDEq6-ZA/viewform e realizar a doação de uma cesta básica, que poderá ser entregue na sala do Pet Florestal, situada no Instituto de Ciências Agrárias – Ufra Campus Belém.

Local de realização dos cursos: Instituto Ciberespacial e Instituto de Ciências Agrárias – Ufra Campus Belém

Horário: 8h às 17h (sábado) e 8h às 12h (domingo)