ptzh-CNenfrjaes

• Publicado: Quarta, 05 de Dezembro de 2018, 18h30
  • Última atualização em Quarta, 05 de Dezembro de 2018, 18h30
  • Acessos: 391

A Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra), através do Programa de Educação Tutorial em Engenharia Florestal e da Empresa Júnior de Consultoria e Investigação Florestal (Ciflor Jr), promove o I ENCONTRO ACADÊMICO SOLIDÁRIO - ENCAS.

O evento tem como objetivo realizar ação social, através da doação de cestas básicas à comunidade carente. Serão 11 cursos ofertados, destinados a acadêmicos ou profissionais em atuação no mercado. Os cursos serão realizados nos dias 8 e 9 ou 15 e 16 de dezembro de 2018 (as datas variam dependendo da opção de curso), com carga horária de 20 ou 40 horas.

Para se inscrever basta acessar o link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfZ62BUFjMnAi092WmTRDp1BQUa99i3KJlizcCX-4lDEq6-ZA/viewform e realizar a doação de uma cesta básica ou o valor equivalente (60 reais). A cesta básica poderá ser entregue na sala da Empresa Ciflor Jr., situada no Instituto de Ciências Agrárias – Ufra Campus Belém, de 8h30 às 17h.

Local de realização dos cursos: Instituto Ciberespacial e Instituto de Ciências Agrárias – Ufra Campus Belém

Horário: 8h às 17h (sábado) e 8h às 12h (domingo)