Página inicial > Últimas Notícias > GRUPO DE ESTUDOS DE ANIMAIS SILVESTRES ABRE SELEÇÃO PARA NOVOS INTEGRANTES

GRUPO DE ESTUDOS DE ANIMAIS SILVESTRES ABRE SELEÇÃO PARA NOVOS INTEGRANTES

O Grupo de Estudos de Animais Silvestres (GEAS) da Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA) abre seleção para novos integrantes. Para inscrever-se no processo basta ser aluno de qualquer um dos cursos da universidade e possuir interesse em meio-ambiente, fauna silvestre e conservação de espécies.

• Publicado: Quarta, 14 de Janeiro de 2015, 18h40
  • Última atualização em Sexta, 30 de Dezembro de 2016, 09h08

Os interessados em participar da comissão 2015 do GEAS-UFRA, objetivando aprender e contribuir com o grupo, devem enviar o seu nome completo, curso e semestre, bem como currículo, histórico e a resposta da seguinte pergunta: Qual a sua expectativa para o GEAS?

Serão usados como critérios de seleção a análise de currículo e entrevista. Os documentos devem ser enviados até o dia 23 de janeiro através do email: ufrageas@gmail.com. As entrevistas ocorrerão de 27 a 29 de janeiro e o resultado no dia 30 de janeiro.