Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

Chinese (Simplified) English French Spanish

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página

Novembro 2018

Published: Thursday, 29 November 2018 10:20 | Last Updated: Monday, 11 February 2019 11:25 | Hits: 3195
Novembro 2018
Novembro 2018

O "Folheando" deste mês traz como dica o "Atlas dos Músculos do Cão", uma obra traduzida do espanhol (Atlas de los Músculos del Perro) que busca apresentar ao estudante formas de conhecer, identificar, diferenciar e explicar a formação anatômica de diversos aparelhos e sistemas que formam o organismo animal. O livro apresenta como modelo de estudo o Cão, por ser uma espécie de grande interesse na prática veterinária, mas o leitor poderá encontrar também imagens de outras espécies.

A obra, desenvolvida pela Universidade Autônoma de Barcelona (UAB) e traduzida pelos discentes de Mestrado Thyago Habner e Gessiane Pereira e pelos docentes do PPGSPAA Frederico Ozanan, Érika Branco e Ana Rita de Lima, está disponível para download no site https://www.anatomiaveterinaria-uab-ufra.com/

Fim do conteúdo da página

Avenida Presidente Tancredo Neves, Nº 2501 Bairro: Terra Firme  Cep: 66.077-830 Cidade: Belém-Pará-Brasil