Página inicial > Últimas Notícias > SERVIDORES PODEM SE INSCREVER PARA CURSO DE INGLÊS DO PROGRAMA IDIOMAS SEM FRONTEIRAS

Servidores públicos de universidades e de institutos federais cadastrados no programa Idiomas sem Fronteiras agora podem participar do curso de inglês My English Online (MEO).

• Publicado: Terça, 13 de Janeiro de 2015, 20h32
  • Última atualização em Sexta, 30 de Dezembro de 2016, 09h08

O requisito para que professores e técnicos administrativos da Universidade federal Rural da Amazônia (UFRA) concorram às vagas do MEO é a participação no TOEFL ITP (teste que avalia a capacidade de usar e compreender o inglês), cujas inscrições iniciam neste dia 19 de janeiro e terminam no dia 19 de junho de 2015 às 12 horas (horário de Brasília - DF), de acordo com o  Edital 03/2015

Para realizar sua inscrição no TOEFL ITP, acesse INSCRIÇÕES e siga as orientações da página.

O MEO é desenvolvido pelo setor educacional da National Geographic Learning em parceria com a Cengage Learning e permite aos alunos desenvolverem habilidades na língua inglesa. A participação no curso online já é pré-requisito para inscrição nos cursos presenciais ofertados pelo Idiomas sem Fronteiras - Inglês.

Lançado em março de 2013, o MEO atende cerca de 680 mil alunos de graduação de instituição pública de ensino superior; de graduação de instituição privada de ensino superior, desde que tenha obtido mais de 600 pontos no ENEM, nos exames realizados a partir de 2009; e alunos de programa de pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado) recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Fonte: http://isf.mec.gov.br