Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptzh-CNenfrjaes

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Ultimas Notícias

AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL – QUESTIONÁRIOS DISPONÍVEIS ATÉ 30 DE NOVEMBRO

  • Publicado: Sexta, 16 de Novembro de 2018, 14h15
  • Última atualização em Sexta, 16 de Novembro de 2018, 14h16
  • Acessos: 2210

Até o dia 30 de novembro de 2018, a Universidade Federal Rural da Amazônia, através da Comissão Própria de Avaliação (CPA), realiza mais um ciclo da Avaliação Institucional. Instituída pela Lei 10.861 de 14 de abril de 2004, sob a orientação do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES), a avaliação institucional influencia diretamente no recredenciamento da universidade e no reconhecimento e renovação de reconhecimento dos cursos de graduação e de pós-graduação. Também produz indicadores de qualidade, que orientam a ação de distribuição de recursos por parte do Governo Federal para a Universidade.

A Avaliação é orientada pelas diretrizes e pelo roteiro de avaliação da Comissão Nacional de Avaliação da Educação Superior (CONAES). O preenchimento do questionário é SIGILOSO, sendo que a participação não oferece riscos e não será compartilhada de forma que o participante seja identificado. De acordo com o disposto no Inciso XIV do Art. 5º da Constituição da República Federativa do Brasil: "é assegurado a todos o acesso à informação e resguardado ao sigilo da fonte, quando necessário ao exercício profissional”.

Os alunos que finalizarem o preenchimento do questionário de Avaliação Institucional receberão, por e-mail, um CERTIFICADO DE ATIVIDADE COMPLEMENTAR, contabilizando 2 horas pela participação no processo da Avaliação.


Mais informações através do e-mail: cpa.ufra@ufra.edu.br

Fim do conteúdo da página

Avenida Presidente Tancredo Neves, Nº 2501 Bairro: Terra Firme  Cep: 66.077-830 Cidade: Belém-Pará-Brasil