ptzh-CNenfrjaes

• Publicado: Terça, 06 de Novembro de 2018, 14h51
  • Última atualização em Terça, 06 de Novembro de 2018, 14h51

jornada tec info site

A Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra), por meio do Campus Paragominas, promoverá, de 11 a 13 de dezembro de 2018, a I Jornada de Tecnologia da Informação da Ufra. Com o tema, “A Tecnologia da Informação como ferramenta de desenvolvimento da Amazônia”, o evento busca reunir estudantes e profissionais da área em uma vasta programação com palestras, mesas redondas, minicursos e exposição de trabalhos nos formatos pôster e apresentação oral. A Jornada é organizada pela Coordenação do curso de Sistemas de Informação do Campus Paragominas.

Os cursos que têm a computação como atividade meio - Bacharelado em Sistemas de Informação, Licenciatura em Computação e outros cursos de Tecnologia - visam à formação de recursos humanos para automação dos sistemas de informação das organizações. Esses cursos reúnem a Tecnologia da Computação e a Tecnologia da Administração e, portanto, possuem, de ambas as áreas, um enfoque prático forte e pouco teórico. Neste contexto, a I Jornada de Tecnologia da Informação da Ufra surge como uma ferramenta para promover o intercâmbio e atualização em temas correntes entre alunos, professores e coordenadores destes cursos nos diversos Campi da instituição.

Programação e inscrições no site oficial do evento: https://www.even3.com.br/01JTI_UFRA