ptzh-CNenfrjaes

• Publicado: Terça, 06 de Novembro de 2018, 12h49
  • Última atualização em Terça, 06 de Novembro de 2018, 12h49
  • Acessos: 1837

A Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra), através da Assessoria de Cooperação Interinstitucional e Internacional, divulga edital para pré-seleção de três estudantes de graduação para intercâmbio de um semestre letivo na Universidade de Agricultura de Tóquio.

Período de inscrições: 05 a 19 de novembro de 2018.
Número de vagas: 03
Duração: Um semestre letivo (abril a agosto de 2019; ou setembro de 2019 a fevereiro de 2020)
Quem pode se inscrever: alunos de graduação da Ufra de áreas contempladas pela Universidade de Tóquio.

Os alunos pré-selecionados deverão acessar o documento "Orientações para aceitação de intercambistas no Re-inventing Japan Project da Universidade de Tóquio 2019", onde estão dispostas as informações da Tokyo NODAI.

Mais informações através do e-mail acii.ufra@gmail.com