Página inicial > COMUNICADOS E NOTAS > Nota de Pesar - Universidade Federal Rural da Amazônia
COMUNICADOS E NOTAS

Nota de Pesar - Universidade Federal Rural da Amazônia

• Publicado: Sexta, 26 de Outubro de 2018, 10h02
  • Última atualização em Terça, 06 de Agosto de 2019, 14h50
  • Acessos: 2055

É com pesar que noticiamos o falecimento de Terezinha de Jesus Leal de Moraes, servidora aposentada da Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra), ocorrido na última quinta-feira, 25 de outubro. A profissional atuou no Serviço Social e na Divisão de Saúde e Qualidade de Vida da Instituição. O Reitor, Prof. Marcel Botelho, em nome da Universidade, se solidariza aos familiares e amigos neste momento de dor.

O velório está sendo realizado na Passagem Ligação, 266 - Bairro Terra Firme (entre Passagem Universal e Rua da Paz). O sepultamento ocorrerá neste sábado, 27, às 9h, no Cemitério Max Domini.