ptzh-CNenfrjaes

• Publicado: Quarta, 24 de Outubro de 2018, 19h37
  • Última atualização em Quarta, 24 de Outubro de 2018, 19h39
  • Acessos: 1245

A Universidade Federal Rural da Amazônia, através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico (PROPED), torna pública a seleção de propostas no âmbito do Programa de Apoio a tradução e/ou revisão de artigos para língua estrangeira. O Programa integra a política de fortalecimento dos grupos de pesquisa emergentes, cadastrados no Diretório dos Grupos de Pesquisa da Plataforma Lattes/CNPq e Internacionalização.

O apoio previsto no Edital destina-se a despesas de tradução ou revisão de artigos que tenham como primeiro autor docente, técnico ou discente, vinculado aos Programas de Pós-Graduação stricto sensu da Universidade, inclusive discente egresso quando se tratar de artigo relacionado ao trabalho realizado no âmbito dos Programas da UFRA. Será considerado egresso, o discente com dissertação ou tese defendida há menos de doze meses da data de submissão da proposta.

Submissão de propostas até 07 de novembro de 2018.