ptzh-CNenfrjaes

• Publicado: Sexta, 19 de Outubro de 2018, 12h56
  • Última atualização em Sexta, 19 de Outubro de 2018, 16h21

avaliação transparência 2

A Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra), por meio de uma equipe da Assessoria Multicampi, da Comissão Permanente de Avaliação (CPA) e da Ouvidoria, visitarão os Campi do interior para a ação "Indicadores e Processos de Avaliação & Transparência Pública". As visitas ocorrerão nos dias 22/10 (Capanema), 23/10 (Tomé-Açu), 24/10 (Capitão Poço), 31/10 (Paragominas) e 05/11 (Parauapebas).

Na oportunidade, a CPA irá abordar os indicadores da avaliação 2017 e do novo processo de avaliação para instruir servidores e discentes sobre os processos de Auto-avaliação Institucional como instrumento de melhoria na prestação de serviços.

Já a Ouvidoria tratará de diferentes pautas com alunos, servidores e gestores. Com os alunos, tem o objetivo de informar sobre as ferramentas e formas de acesso à Informação, como e-Sic e e-Ouv, prazos e procedimentos, bem como a Lei de Desburocratização. Já com os servidores e Gestão, o objetivo é informar sobre os fluxos e ações internas de atendimento às leis, tais como a Lei de Acesso à Informação (LAI – Nº 12.527/11) e a Lei de Simplificação e Desburocratização do Serviço Público (Nº 13.460/17).

As ações ocorrerão concomitantemente, em salas distintas, em todos os campi, conforme o cronograma de atividades:

Capanema, Tomé-açu, Paragominas e Parauapebas (tarde):

Sala 1:

14h - Ouvidoria com Estudantes