ptzh-CNenfrjaes

• Publicado: Terça, 09 de Outubro de 2018, 12h41
  • Última atualização em Terça, 09 de Outubro de 2018, 12h43

interpesca 2018

A Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra), por meio do Programa de Educação Tutorial em Engenharia de Pesca – PET Pesca, promoverá a 3ª edição do INTERPESCA, um torneio desportivo anual cujo objetivo é incentivar a prática de esportes e proporcionar lazer à comunidade acadêmica da Universidade, em diversas modalidades.

O evento ocorrerá nos dias 19, 20, 21 e 27 de outubro de 2018, no Campus Belém. Podem participar alunos, ex-alunos, técnicos e docentes da UFRA/Belém. Este ano, serão ofertadas diversas modalidades:

- Voleibol de quadra masculino e feminino

- Voleibol de areia

- Futsal masculino e feminino

- Corrida

- Xadrez

- Bilhar

- Tênis de mesa.

A abertura do evento será na sexta-feira, 19/10, e contará com a participação de um professor de Fit Dance. Todos os membros da comunidade estão convidados a participar, incluindo pessoas externas à UFRA.

As inscrições estão abertas e irão até o dia 12/10, podendo ser realizadas através do site do grupo PET Pesca www.pesca.pet ou presencialmente, na sala do PET Pesca (situada no ISARH - Prédio do curso de Engenharia de Pesca - UFRA Belém).

E-mail para mais informações: info@pesca.pet

Facebook: www.facebook.com/PETPescaUFRA/

Instagram: @pesca.pet