ptzh-CNenfrjaes

• Publicado: Quarta, 08 de Agosto de 2018, 18h50
  • Última atualização em Quarta, 08 de Agosto de 2018, 18h52
  • Acessos: 764

No último dia 07 de agosto de 2018, ocorreram a 3ª Reunião Ordinária do Conselho Universitário (Consun) e a 4ª Reunião Ordinária do Conselho de Ensino Pesquisa e Extensão (Consepe), ambos da Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra). As reuniões tiveram como objetivo tratar de assuntos pertinentes ao semestre que se inicia.

As reuniões ocorreram no Pavilhão de Salas de Aula da Universidade, no Campus Belém, e, pela primeira vez, o Plenário contou com a participação dos Campi de Paragominas, Parauapebas e Capitão-Poço, por meio de videoconferência. Segundo a Vice-Reitora da Ufra, professora Janae Gonçalves, o recurso “possibilita maior participação dos conselheiros dos demais campi, sem que eles precisem se deslocar do seu município”.

Confira o Calendário de Reuniões Ordinárias dos Conselhos Superiores da Ufra 2018

consun videoconferencia 2

consun videoconferencia 4