Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptzh-CNenfrjaes

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Ultimas Notícias

NOTA OFICIAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DA AMAZÔNIA

  • Publicado: Quarta, 08 de Agosto de 2018, 16h34
  • Última atualização em Quarta, 08 de Agosto de 2018, 19h23
  • Acessos: 2534

NOTA 2018 SITE 8102018

NOTA

A Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), por meio desta nota, repudia veementemente as ações e mensagens de apologia a crimes previstos na legislação brasileira que foram divulgadas por meio digital, pelos quais incorrem em comentários de cunho capcioso, ilegal e indignos à pessoa humana, além de apresentarem-se inadequados ao ambiente acadêmico. 

Com relação às ações imediatas, a Universidade já colocou a sua equipe psicossocial à disposição dos estudantes e já está prestando orientação aos mesmos sobre os procedimentos que devem tomar para fazer a denúncia e para apuração dos fatos, tanto na esfera administrativa quanto na esfera criminal, pelos órgãos competentes. Assim que formalizada a denúncia, a Universidade tomará todas as medidas necessárias para apurar disciplinarmente o ocorrido. 

A Universidade repudia todas as formas de agressão, violência, opressão, discriminação, preconceito e constrangimento. Nesse sentido, será célere na apuração dos fatos para as tomadas de decisões administrativas previstas.

Fim do conteúdo da página

Avenida Presidente Tancredo Neves, Nº 2501 Bairro: Terra Firme  Cep: 66.077-830 Cidade: Belém-Pará-Brasil