Página inicial > COMUNICADOS E NOTAS > COMUNICADO PROEN / UFRA - CENTRO DE PROCESSOS SELETIVOS (CEPS/UFPA)
COMUNICADOS E NOTAS

COMUNICADO PROEN / UFRA - CENTRO DE PROCESSOS SELETIVOS (CEPS/UFPA)

• Publicado: Sexta, 13 de Julho de 2018, 15h46
  • Última atualização em Terça, 06 de Agosto de 2019, 14h21

COMUNICADO PRÓ-REITORIA DE ENSINO (PROEN/UFRA)

Os servidores da Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA) que colaboraram trabalhando no Concurso Público para cargos Técnico-Administrativos em Educação da Universidade Federal do Pará (UFPA), realizado no dia 10 de junho de 2018, na UFRA, não receberão seus pagamentos em contracheque. Os mesmos deverão sacar o pagamento com o CPF em uma Agência do Banco do Brasil, conforme o comunicado abaixo, divulgado pelo CEPS/UFPA:

“O Centro de Processos Seletivos (CEPS) informa que, a partir desta sexta-feira, 13/07/2018, estará disponível o pagamento dos colaboradores que prestaram serviços na aplicação da prova objetiva do Concurso Público para cargos Técnico-Administrativos em Educação da UFPA, realizada no dia 10 de junho de 2018.
Os colaboradores que recebem pelo CPF devem procurar uma agência do Banco do Brasil, levando RG e CPF, em até 12 (doze) dias.
Os colaboradores que optaram por receber em conta corrente devem aguardar o pagamento integral até o sábado, prazo máximo para que o crédito seja feito na conta informada.
Os servidores da UFPA receberão o pagamento no contracheque referente ao mês de julho/2018."

CEPS/UFPA