ptzh-CNenfrjaes

• Publicado: Terça, 10 de Julho de 2018, 11h55
  • Última atualização em Terça, 10 de Julho de 2018, 15h10
  • Acessos: 1234
A Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra), por meio da Assessoria de Cooperação Interinstitucional e Internacional (ACII), divulga edital para pré-seleção de um aluno graduando ou egresso da Ufra, para fazer curso de mestrado na Universidade de Agricultura de Tóquio (Tokyo NODAI).
Vagas: 01 (o processo seletivo interno não significa que o aluno será aceito automaticamente no mestrado, o mesmo deverá se submeter à seleção de Tokyo Nodai também).
Duração: 2 anos (2019-2021)
Benefícios: isenção de taxas escolares + bolsa de 45mil ienes por mês (22  meses + dormitório)
Área: Agricultura (detalhado no edital)
Entrega de documentos na ACII ou por correios: 09/07/2018 a 06/09/2018
Exigências: ter concluído ou estar concluindo curso de graduação na UFRA, fluência em inglês, perfil de excelência acadêmica, ter carta de aceite de possível orientador em NODAI (mais detalhes no edital).
Anexos: