ptzh-CNenfrjaes

Página inicial > Últimas Notícias > SELEÇÃO DE ALUNOS BOLSISTAS E NÃO-BOLSISTAS – PIBID/UFRA

SELEÇÃO DE ALUNOS BOLSISTAS E NÃO-BOLSISTAS – PIBID/UFRA

• Publicado: Sexta, 29 de Junho de 2018, 14h18
  • Última atualização em Terça, 10 de Julho de 2018, 14h11

A Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), através da Pró-Reitoria de Ensino, divulga processo seletivo para discentes bolsistas e não-bolsistas no âmbito do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID/UFRA).

O Edital contempla 48 vagas para alunos bolsistas e 12 para alunos não-bolsistas. Poderão se inscrever alunos dos cursos de Licenciatura em Computação – Campus Capitão Poço e Licenciatura em Língua Portuguesa - Campus Tomé-Açu para atuarem no período de 18 meses na realização do Projeto Institucional, em parceria com escolas de educação básica da rede municipal e estadual de ensino.