ptzh-CNenfrjaes

• Publicado: Quarta, 27 de Junho de 2018, 15h02
  • Última atualização em Quarta, 27 de Junho de 2018, 15h04

Banner Seminario Gestao

A Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra) realizará, entre 07 e 09 de novembro de 2018, o II Seminário de Gestão Pública, no Campus Belém. Com o tema “Inovação e Gestão de Pessoas”, o evento é organizado pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), por meio da Divisão de Capacitação e Desenvolvimento (DCAD), e se configura como uma ação de capacitação e desenvolvimento voltada aos servidores públicos e alunos tanto da Universidade quanto de outras instituições.

O seminário é aberto para qualquer profissional ou estudante, sendo que as inscrições para servidores e discentes da Ufra são gratuitas. Além da possiblidade de submissão de artigos nas modalidades Pôster e Comunicação Oral, a novidade nesta edição é o I Prêmio Novos Ventos de Boas Práticas em Gestão Pública. O Prêmio tem como objetivo reconhecer práticas inovadoras de gestão pública nas instituições públicas de ensino superior. Confira o Edital.

A programação contará com mesas redondas, minicursos, oficinas, apresentações de trabalhos e programação cultural, com o projeto Bibliobreak. Na ocasião, também será realizado o I Encontro das Escolas de Governo da Região Norte.

A coordenação do evento pede aos interessados que DESCONSIDEREM o site https://www.even3.com.br/gestaopublica2018, que está em processo de desativação. Inscrições e mais informações no site oficial: https://doity.com.br/iiseminariodegestaopublicadaufra

O II Seminário de Gestão Pública conta com apoio da Escola de Coaches AP-PA, empresa Enjoy Tours e Comitê de Trabalho das Escolas de Governo (GOTEGEP).