Página inicial > Últimas Notícias > ESTUDANTES PODEM CONCORRER A 05 VAGAS OFERTADAS PELO PROGRAMA "IDIOMA SEM FRONTEIRAS"

• Publicado: Quinta, 04 de Dezembro de 2014, 19h36
  • Última atualização em Sexta, 30 de Dezembro de 2016, 09h08

fanca

Estudantes da Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), interessados em aprender o idioma francês, tem até as 12h do dia 08 de dezembro para participar da seleção do curso on line “Français sans Frontières”, ofertado pelo Ministério da Educação em parceria com a Embaixada da França no Brasil e com a Aliança Francesa. O curso integra o Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) e oferta 05 vagas para estudantes da UFRA.

● EDIÇÃO Nº 200