ptzh-CNenfrjaes

• Publicado: Quarta, 13 de Junho de 2018, 16h44
  • Última atualização em Terça, 19 de Junho de 2018, 12h27
  • Acessos: 2318

A Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra), por meio da Pró-Reitoria de Ensino (PROEN) e da Coordenação Institucional da Residência Pedagógica, lança edital para seleção de alunos bolsistas e não-bolsistas no âmbito do Programa de Residência Pedagógica. Ao todo, são 144 vagas para alunos bolsistas e 36 vagas para não-bolsistas.

Podem candidatar-se estudantes regularmente matriculados nos cursos de Licenciatura da Ufra em Língua Portuguesa (Campus Tomé-Açu), Ciências Biológicas (Campus Capanema) e Computação (Campi Belém e Capitão Poço). O aluno desenvolverá atividades em parceria com escolas de educação básica das redes municipal ou estadual de ensino. O programa será desenvolvido entre agosto de 2018 e janeiro de 2020.

As inscrições foram prorrogadas até o dia 21/06/2018 e devem ser feitas nos locais indicados no Anexo I do edital. Confira o documento:

EDITAL PROEN Nº 09/2018 – SELEÇÃO DE ALUNOS BOLSISTAS E NÃO-BOLSISTAS

PRORROGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES - PRORROGAÇÃO