ptzh-CNenfrjaes

• Publicado: Quinta, 15 de Março de 2018, 18h01
  • Última atualização em Quinta, 15 de Março de 2018, 19h37
  • Acessos: 446

A Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), através da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), divulga o edital de seleção de discentes para o Núcleo de Pesquisa em Animais não Ruminantes (NUPEAN).

Podem participar da seleção alunos regularmente matriculados, a partir do 3º semestre, nos cursos de Agronomia, Medicina Veterinária e Zootecnia da UFRA. São ofertadas 36 vagas, para o período compreendido entre 02 de abril e 02 de outubro de 2018, podendo haver prorrogação.

No Campus Belém, as vagas ofertadas são nas áreas de Cunicultura e Suinocultura; Avicultura; Nutrição de Não Ruminantes; e Ambiência e Bem-Estar de Animais de Produção. Para o Campus de Parauapebas, as vagas são nas áreas de Apicultura e Meliponicultura; Avicultura; Ambiência e Bem-Estar de Animais de Produção; e Avicultura.

Inscrições de 12 a 16 de março de 2018, nos seguintes locais:

Campus Belém: Secretaria do Curso de Zootecnia / UFRA – Belém.

Campus Parauapebas: Secretaria Geral do Campus / UFRA – Parauapebas.

Documentos:

- Ficha de Inscrição (formulário próprio) assinada pelo acadêmico;

- 01 (uma) foto 3x4;

- Histórico escolar do acadêmico/candidato devidamente atualizado/2017;

- Comprovante de matrícula referente ao segundo período letivo de 2017.

• Confira o Edital AQUI