Página inicial > Ações e Programas

AÇÕES E PROGRAMAS

Publicado: Sexta, 09 de Março de 2018, 16h21 | Última atualização em Segunda, 11 de Março de 2019, 15h54 | Acessos: 53843

Nesta seção, são divulgadas as informações pertinentes aos programas, ações, projetos e atividades implementadas pela Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra).

• REITORIA: Não se aplica

Projetos cadastrados, resumos e resultados

• PROPED:

Projetos de pesquisa vigentes e encerrados

Menu Programas Stricto Sensu e Lato Sensu

• PROGEP: A PROGEP ainda não possui tal informação em seu site

• PROEN:

Relatório Anual – 2018

• PROAES:

PNAES 2018

BOLSA PERMANÊNCIA

ÔNIBUS RODOVIÁRIO

• PROPLADI:

Disponível em https://propladi.ufra.edu.br/

• PROAF: Não se aplica

• CARTA DE SERVIÇO AO CIDADÃO

A Carta de Serviços ao Usuário da Universidade Federal da Amazônia (UFRA) visa informar aos cidadãos quais os serviços prestados pela Instituição, como acessar e obter esses serviços e quais são os compromissos de atendimento estabelecidos para manter os padrões de qualidade que devem nortear o atendimento ao público, garantindo o direito do cidadão de receber serviços em conformidade com as suas necessidades.