ptzh-CNenfrjaes

Página inicial > Restaurante

Restaurante Universitário

Publicado: Sexta, 29 de Setembro de 2017, 11h32 | Última atualização em Terça, 19 de Junho de 2018, 16h31 | Acessos: 29907

Aviso

Dia 20/06 não haverá funcionamento do RU devido a paralisação dos Técnicos Administrativos em Educação.

Informamos que nos dias dos jogos do Brasil não haverá fornecimento de refeições no RU.

Atenciosamente,

À Gerência

Doações ao RU

Peixe e Farinha

Sempre que possível a Fazenda Escola de Castanhal (FEC) envia insumos para o RU. Neste ano no dia 12/06/2018 o Restaurante Universitário recebeu 425 Kg de tambaqui e 210 Kg de farinha de mandioca produzidos na Fazenda, com o intuito que a comunidade possa usufruir do trabalho realizado na FEC. (https://isarh.ufra.edu.br/index.php?option=com_content&view=article&id=111&lang=en)

Ovos

Todas as segundas-feiras são enviados ovos da Zooctenia para o Restaurante. Estes insumos são utilizados no cardápio do RU.

Pesquisa de Satisfação

A equipe técnica do Restaurante Universitárioapós a primeira pesquisa de satisfação aplicada no Restaurante Universitário da UFRA, detectou alguns pontos que foram modificados para melhorar o serviço prestado à comunidade. Para saber mais detalhes acesse o link: http://proaes.ufra.edu.br/index.php?option=com_content&view=article&id=173.

AVISO

Solicitamos a colaboração dos usuários, no sentido de NÃO ALIMENTAR OS ANIMAIS dentro ou nas proximidades do Restaurante Universitário.

Além do risco de serem atacados por esses animais, os usuários ainda estão suscetíveis à ocorrência de zoonoses e contaminação da refeição distribuída no restaurante.

Ao colocar alimentos em torno do restaurante, você está atraindo outros vetores e pragas que, por sua vez, também podem entrar no restaurante e contaminar preparações e alimentos que estão no interior.

De acordo com a ANVISA, é proibido ter animais em estabelecimentos destinados à manipulação e comercialização de alimento. O R.U é um espaço de toda comunidade universitária. Portanto, é responsabilidade de todos zelarpela conservação e limpeza.

CONTAMOS COM TODOS VOCÊS!!!!!

NOTA DE ESCLARECIMENTO AOS SERVIDORES E ALUNOS DE PÓS-GRADUAÇÃO

Atualmente, o Restaurante Universitário da UFRA fornece 600 refeições/dia, das quais 500 refeições são destinadas aos Alunos de graduação, público prioritário do Restaurante, e 100 refeições para Servidores e Alunos de Pós-graduação.

Em virtude do aumento considerável do público de Servidores e alunos de pós-graduação e visando garantir as 500 refeições aos alunos de graduação, a partir de 26 de março de 2018 serão distribuídas 100 fichas aos Servidores e Alunos de Pós-graduação.

Desde já Agradecemos sua compreensão

À PROAES

Sejam bem-vindos!!

Calouro, nossas catracas estão sendo atualizadas com os novos números de matrícula, até que as atualizações sejam finalizadas solicitaremos o comprovante de matrícula (ou qualquer documento que comprove vínculo com a instituição) e documento com foto, isto será a sua identificação para entrar no RU. Desde já agradecemos a compreensão e pedimos desculpas por qualquer transtorno que possa ser causado.

CARDÁPIO DO DIA 21/06/18

Picadinho

Macarrão Temperado

Salada Crua

Feijão com legumes

Farinha

Fruta

Quantidade de refeições

Estudantes de graduação: 500
Servidores e Estudantes de pós-graduação: 100

Almoço: de 12h às 13:30h ou até atingir o quantitativo diário de comensais.

Valor das refeições

Estudante de graduação: Gratuita
Estudante de pós-graduação: R$ 1,00
Servidor técnico-administrativo (categoria D): R$ 1,00
Servidor técnico-administrativo (categoria E): R$ 1,80
Docente: R$ 1,80

Público-alvo

A todos que possuam vínculo com a UFRA, sejam eles estudantes de graduação, estudantes de pós-graduação, servidores técnico-administrativos ou docentes.

Nutricionista Gerente:

Nutricionista de produção: