Página inicial > R.U - Restaurante Universitário

Restaurante Universitário

Publicado: Sexta, 29 de Setembro de 2017, 08h32 | Última atualização em Quarta, 18 de Março de 2020, 07h53 | Acessos: 173255

Doações FEC e Zootecnia ao RU em 2019.

gráfico mobilizações

AVISO

Solicitamos a colaboração dos usuários, no sentido de NÃO ALIMENTAR OS ANIMAIS dentro ou nas proximidades do Restaurante Universitário.

Além do risco de serem atacados por esses animais, os usuários ainda estão suscetíveis à ocorrência de zoonoses e contaminação da refeição distribuída no restaurante.

Ao colocar alimentos em torno do restaurante, você está atraindo outros vetores e pragas que, por sua vez, também podem entrar no restaurante e contaminar preparações e alimentos que estão no interior.

De acordo com a ANVISA, é proibido ter animais em estabelecimentos destinados à manipulação e comercialização de alimento. O R.U é um espaço de toda comunidade universitária. Portanto, é responsabilidade de todos zelarpela conservação e limpeza.

CONTAMOS COM TODOS VOCÊS!!!!!

Cardápio da Semana

Caros usuários,

Nossas catracas estão sendo atualizadas com os novos números de matrícula, até que as atualizações sejam finalizadas solicitaremos o comprovante de matrícula (ou qualquer documento que comprove vínculo com a instituição) e documento com foto, isto será a sua identificação para entrar no RU. Desde já agradecemos a compreensão e pedimos desculpas por qualquer transtorno que possa ser causado.

Cardápio sujeito à alterações sem aviso prévio.

Dia 16 a 20/03

Prato principal

Arroz com Galinha

Frango Assado de forno

Aviso

Informamos à comunidade acadêmica que em virtude da Greve Geral da educação, na quarta-feira dia 18/03/2020, o Restaurante Universitário da UFRA suspenderá as atividades de produção e fornecimento de refeições.

Atenciosamente,

À Gerência

Aviso

Informamos que no período de 19 a 27 de março de 2020 não haverá fornecimento de refeições no R.U-UFRA devido a suspensão das atividades acadêmicas.

Atenciosamente,

À Gerência

Opção Ovo-lacto-vegetariano (apenas 50 porções)

Arroz com lentilha***

Gratinado de legumes**

Acompanhamento

Feijão Rajado com legumes ***

Farofa

Arroz

Feijão Rajado com legumes***

Farofa

Guarnição

Batata Palha

Salada crua

Sobremesa

Fruta

Observações:

Cardápio sujeito à alterações sem aviso prévio.

(*** não contém proteína animal)

(**contém lactose)

(*contém glúten)

Quantidade de refeições

Estudantes de graduação: 500
Servidores e Estudantes de pós-graduação: 100

Almoço: de 12h às 13:30h ou até atingir o quantitativo diário de comensais.

Valor das refeições

Estudante de graduação: Gratuita
Estudante de pós-graduação: R$ 1,00
Servidor técnico-administrativo (categoria D): R$ 13,30
Servidor técnico-administrativo (categoria E): R$ 13,30
Docente: R$ 13,30

Público-alvo

A todos que possuam vínculo com a UFRA, sejam eles estudantes de graduação, estudantes de pós-graduação, servidores técnico-administrativos ou docentes.

Nutricionista Gerente:

Nutricionista de produção: