Página inicial > R.U - Restaurante Universitário

Restaurante Universitário

Publicado: Sexta, 29 de Setembro de 2017, 08h32 | Última atualização em Segunda, 18 de Novembro de 2019, 10h36 | Acessos: 157833

Doações ao RU

Peixe e Farinha

Dia 23/10/2019: foram enviados da FEC para o R.U:

Peixe: 330,700 kg

Farinha: 56,55 kg

Polpa de Frutas

No dia 26/02/2019 a Fazenda Escola de Castanhal (FEC) enviou ao R.U 80 kg de polpa de Abacaxi que serão utilizados para a produção de suco que complementará o cardápio do Restaurante. Desde já agradecemos o empenho e trabalho de todos!

Ovos

Todas as segundas-feiras são enviados ovos da Zooctenia para o Restaurante. Estes insumos são utilizados no cardápio do RU.

AVISO

Solicitamos a colaboração dos usuários, no sentido de NÃO ALIMENTAR OS ANIMAIS dentro ou nas proximidades do Restaurante Universitário.

Além do risco de serem atacados por esses animais, os usuários ainda estão suscetíveis à ocorrência de zoonoses e contaminação da refeição distribuída no restaurante.

Ao colocar alimentos em torno do restaurante, você está atraindo outros vetores e pragas que, por sua vez, também podem entrar no restaurante e contaminar preparações e alimentos que estão no interior.

De acordo com a ANVISA, é proibido ter animais em estabelecimentos destinados à manipulação e comercialização de alimento. O R.U é um espaço de toda comunidade universitária. Portanto, é responsabilidade de todos zelarpela conservação e limpeza.

CONTAMOS COM TODOS VOCÊS!!!!!

Cardápio da Semana

Caros usuários,

Nossas catracas estão sendo atualizadas com os novos números de matrícula, até que as atualizações sejam finalizadas solicitaremos o comprovante de matrícula (ou qualquer documento que comprove vínculo com a instituição) e documento com foto, isto será a sua identificação para entrar no RU. Desde já agradecemos a compreensão e pedimos desculpas por qualquer transtorno que possa ser causado.

Pesquisa de Satisfação 2019

Caros usuários, estamos realizando a  pesquisa de satisfação 2019, gostaríamos de sua colaboração. Para participar basta clicar no link abaixo. Desde já agradecemos sua contribuição.

Link para o Formulário :III Pesquisa de Satisfação do Restaurante Universitário 2019

II Pesquisa de Usuários Vegetarianos que Frequentam o R.U.

A partir do dia 01/10/2019 o número de refeições vegetarianas passará de 20 porções para 50 porções com o objetivo de atender melhor os usuários, tendo por base a II Pesquisa de Usuários Vegetarianos que Frequentam o R.U. que estava disponível até o dia 20/09/2019.

Caros usuários,

Informamos que a partir de Terça-feira dia 01/10/2019 estaremos reduzindo o quantitativo de 84 refeições distribuídas no Restaurante, devido a aposentadoria de dois servidores lotados nesta Unidade, o que gerou um déficit operacional. A situação será normalizada assim que houverem novas contratações.
Desde já pedimos desculpas pelo transtorno e contamos com a sua colaboração.

À Gerência

AVISO

Informamos que a partir de segunda-feira dia 04/11/19 mudaremos o curso da fila destinada aos alunos de graduação para o lado da área coberta que faz acesso com o RU antigo.

Atenciosamente,

À Gerência

Cardápio sujeito à alterações sem aviso prévio.

Dia 18 a 22/11

Prato principal

Peixe Assado (Tambaqui com Espinha)

Omelete de forno com presunto Almôndegas Peixe Frito (Tambaqui com Espinha) Bolinho de batata

Opção Ovo-lacto-vegetariano (apenas 50 porções)

Soja com Legumes

Omelete de Legumes  Hambúrguer de Feijão
Soja com Legumes ----

Acompanhamento

Feijão Rajado com legumes***

Farinha

Feiejão Rajado com legumes***

Macarrão temperado

Feijão rajado***

Feijão Rajado com legumes***

Farinha

Feiejão Rajado com legumes***

Guarnição

Salada feijão

Salada Cozida  Salada Cozida  Salada Crua Salada Crua

Sobremesa

Fruta

Fruta   Fruta  Fruta Fruta

Observações:

Cardápio sujeito à alterações sem aviso prévio.

(*** não contém proteína animal)

(**contém lactose)

(*contém glúten)

Quantidade de refeições

Estudantes de graduação: 440
Servidores e Estudantes de pós-graduação: 76

Almoço: de 12h às 13:30h ou até atingir o quantitativo diário de comensais.

Valor das refeições

Estudante de graduação: Gratuita
Estudante de pós-graduação: R$ 1,00
Servidor técnico-administrativo (categoria D): R$ 13,30
Servidor técnico-administrativo (categoria E): R$ 13,30
Docente: R$ 13,30

Público-alvo

A todos que possuam vínculo com a UFRA, sejam eles estudantes de graduação, estudantes de pós-graduação, servidores técnico-administrativos ou docentes.

Nutricionista Gerente:

Nutricionista de produção: