Restaurante Universitário

Publicado: Sexta, 29 de Setembro de 2017, 08h32 | Última atualização em Segunda, 16 de Setembro de 2019, 09h59 | Acessos: 143263

Doações ao RU

Peixe e Farinha

Dia 20/08/2019: foram enviados da FEC para o R.U:

Peixe: 336,7 kg

Farinha: 57,4 kg

Polpa de Frutas

No dia 26/02/2019 a Fazenda Escola de Castanhal (FEC) enviou ao R.U 80 kg de polpa de Abacaxi que serão utilizados para a produção de suco que complementará o cardápio do Restaurante. Desde já agradecemos o empenho e trabalho de todos!

Ovos

Todas as segundas-feiras são enviados ovos da Zooctenia para o Restaurante. Estes insumos são utilizados no cardápio do RU.

AVISO

Solicitamos a colaboração dos usuários, no sentido de NÃO ALIMENTAR OS ANIMAIS dentro ou nas proximidades do Restaurante Universitário.

Além do risco de serem atacados por esses animais, os usuários ainda estão suscetíveis à ocorrência de zoonoses e contaminação da refeição distribuída no restaurante.

Ao colocar alimentos em torno do restaurante, você está atraindo outros vetores e pragas que, por sua vez, também podem entrar no restaurante e contaminar preparações e alimentos que estão no interior.

De acordo com a ANVISA, é proibido ter animais em estabelecimentos destinados à manipulação e comercialização de alimento. O R.U é um espaço de toda comunidade universitária. Portanto, é responsabilidade de todos zelarpela conservação e limpeza.

CONTAMOS COM TODOS VOCÊS!!!!!

Cardápio da Semana

Caros usuários,

Nossas catracas estão sendo atualizadas com os novos números de matrícula, até que as atualizações sejam finalizadas solicitaremos o comprovante de matrícula (ou qualquer documento que comprove vínculo com a instituição) e documento com foto, isto será a sua identificação para entrar no RU. Desde já agradecemos a compreensão e pedimos desculpas por qualquer transtorno que possa ser causado.

Pesquisa de Satisfação 2019

Caros usuários, estamos realizando a  pesquisa de satisfação 2019, gostaríamos de sua colaboração. Para participar basta clicar no link abaixo. Desde já agradecemos sua contribuição.

Link para o Formulário :III Pesquisa de Satisfação do Restaurante Universitário 2019

II Pesquisa de Usuários Vegetarianos que Frequentam o R.U.

A Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA) através da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PROAES), convida todos os estudantes de graduação presencial que fazem uso do Restaurante Universitário a preencherem o formulário "Pesquisa de Usuários Vegetarianos que Frequentam o RU".

A pesquisa estará disponível até o dia 20/09/2019 com o objetivo de traçar um perfil para os usuários do Restaurante Universitário e apoiar o planejamento de ações e a tomada de decisões para a gestão. Os participantes não serão identificados.

Link para o Formulário : II Pesquisa de Usuários Vegetarianos que Frequentam o R.U.

AVISO

Caros usuários,

Informamos que a partir de Terça-feira dia 03/09/2019 estaremos reduzindo o quantitativo de 42 refeições distribuídas no Restaurante, devido a aposentadoria de um servidor lotado nesta Unidade, o que gerou um déficit operacional. A situação será normalizada assim que houverem novas contratações.
Desde já pedimos desculpas pelo transtorno e contamos com a sua colaboração.

À Gerência

Cardápio sujeito à alterações sem aviso prévio.

Dia 16 a 20/09

Prato principal

Bife de panela

Carne guisada Picadinho à Jardineira Peixe Assado (Tambaqui com espinha)*    Carne Assada

Opção Ovo-lacto-vegetariano (apenas 20 porções)

Bolinho de Soja **

Omelete de Soja** Escondidinho de Soja **  Soja co legumes
 Picadinho de Soja

Acompanhamento

Baião de dois***

Farofa

Farofa

Guarnição

Salada Crua

Legumes na Chapa Purê misto  Salada Crua  Salada Crua

Sobremesa

Fruta

Fruta   Fruta   Fruta   Fruta

Observações:

Cardápio sujeito à alterações sem aviso prévio.

(*** não contém proteína animal)

(**contém lactose)

(*contém glúten)

Quantidade de refeições

Estudantes de graduação: 470
Servidores e Estudantes de pós-graduação: 88

Almoço: de 12h às 13:30h ou até atingir o quantitativo diário de comensais.

Valor das refeições

Estudante de graduação: Gratuita
Estudante de pós-graduação: R$ 1,00
Servidor técnico-administrativo (categoria D): R$ 13,30
Servidor técnico-administrativo (categoria E): R$ 13,30
Docente: R$ 13,30

Público-alvo

A todos que possuam vínculo com a UFRA, sejam eles estudantes de graduação, estudantes de pós-graduação, servidores técnico-administrativos ou docentes.

Nutricionista Gerente:

Nutricionista de produção: